Hoje no Santa Cruz-PE, o meia Thiago Galhardo relembrou a troca de provocações que teve com Gabigol, atacante do
Naquele ano, Thiago Galhardo era jogador do Internacional, que disputou o título brasileiro com o Flamengo de Gabigol.
“Tudo é normal, chato é não ter mais a provocação. Quando fiz depois do Gre-Nal não foi por isso, o ‘cheirinho’. Foi porque o Matheus Henrique, que hoje está no Cruzeiro, jogava no Grêmio, e eles ganharam de nós o Estadual. Ele que soltou uma piadinha e postou no Twitter, um ‘cheirinho’”, explicou.
No primeiro turno, Thiago Galhardo marcou um dos gols do Inter no empate com o Flamengo no Beira-Rio, em Porto Alegre. Pouco tempo depois, ele apareceu numa live brincando com os dedos no nariz, o que, para muitos torcedores do Flamengo, foi uma alusão ao “cheirinho”;
No final do ano, Gabigol respondeu à provocação do meia em uma live de Willian Arão, após o Flamengo conquistar o título do
“Seu Galhardo, seu moleque! ‘Cê' tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro”, disse Gabigol na ocasião.
Hoje, porém, Thiago Galhardo surpreendeu na entrevista ao ge, dizendo que se assustou com a provocação do Gabigol e revelou o tamanho de seu fanatismo pelo Flamengo.
“Já me assumi, sou flamenguista. Em 2009 só não vi um jogo, Flamengo x Goiás. Assisti aquele brasileiro todo, parecia que estava dentro de campo. Então, tem coisas que não mudam”, afirmou o meia.
Thiago Galhardo no Santa Cruz
Aos 35 anos, Galhardo vive um novo capítulo da carreira, agora longe dos holofotes da elite do futebol basileiro. Sua missão nesta temporada é levar o Santa Cruz de volta à Série C do Brasileirão.
O jogador soma três gols em seis jogos pelo Santa Cruz em 2025.