Ainda com esperanças de conquistar o acesso à Série A, o CRB falhou mais uma vez jogando longe de Maceió. Com obrigação de vencer o Ituano, na noite deste sábado (14), no estádio Novelli Júnior, em Itu, a equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista ficou apenas no empate sem gols com a equipe paulista.
O resultado deixa o Galo da Pajuçara com chances remotas de chegar à elite nacional em 2024. A equipe alagoano agora soma 49 pontos, na 10ª posição, a cinco pontos do Guarani, equipe que fecha o G4, mas que ainda jogará nesta 32ª rodada. Restando seis jogos, o CRB precisará ser quase perfeito até o fim da Segundona.
O Ituano, por sua vez, chegou à sétima partida sem vencer na competição. Com 35 pontos, na 14ª posição, a equipe do técnico Marcinho Freitas segue correndo riscos de queda, apenas dois pontos à frente da Chapecoense, equipe que abre a zona de rebaixamento.
O CRB volta a jogar no próximo sábado (21), quando receberá o Criciúma, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Na segunda-feira, dia 23, o Ituano visitará a Ponte Preta, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas.