Walter Montillo, ídolo do
Em um vídeo divulgado pelo Cruzeiro nas redes sociais, Montillo aparece conhecendo as instalações da Toca da Raposa II. As imagens mostram o ex-meia fotografando o mural dos ídolos do clube e enviando a foto para Sorín, seu compatriota, que também fez história no Cruzeiro.
Atualmente residindo na Espanha, Montillo mantém uma forte ligação com o clube e a torcida celeste. Quando o Cruzeiro anunciou sua participação no programa, houve uma massiva comemoração por parte dos torcedores.
Carreira de Montillo
Revelado pelo San Lorenzo, da Argentina, Walter Montillo ganhou destaque no futebol sul-americano durante sua passagem pela Universidad de Chile, entre 2008 e 2010. O craque chamou atenção ao marcar um golaço contra o Flamengo, em partida válida pela Copa Libertadores de 2010.
No mesmo ano, o meia chegou ao Cruzeiro e rapidamente conquistou a torcida. Vestindo a camisa 10 do clube celeste, Montillo foi liderança técnica da equipe que conquistou o vice-campeonato brasileiro em 2010. No ano seguinte, sagrou-se campeão do Campeonato Mineiro.
Ao todo, Montillo disputou 119 partidas pelo Cruzeiro, com 36 gols e 27 assistências.