Ouvindo...

Floresta perde para Confiança e cai para o Z4 da Série C

Equipes se enfrentaram nesta segunda-feira (7) pela 16° rodada da Série C

Confiança e Floresta pela Série C

O Confiança venceu o Floresta por 3 a 1, nesta segunda-feira, pela 16° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Negueba, Riquelmo e Rafael fizeram os gols do Dragão, e Caio Mancha descontou para o Floresta. A partida foi disputada na Arena Batistão, em Aracaju.

Com a vitória, o Confiança ganhou duas posições e assumiu a décima posição, com 22 pontos. A equipe está apenas um ponto do G8, zona que avança para a próxima fase da competição. Já o Floresta caiu para a 17° colocação com 16 pontos e entrou para o Z4.

No sábado (12), às 16h, o Confiança enfrentará o Aparecidense, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Goiânia. Já o Floresta receberá o Ypiranga-RS, na segunda (14), às 20h, no Estádio Presdiente Vargas, em Fortaleza.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.