Eterna promessa do futebol pernambucano, o meio-campista Everton Felipe, cria da base do Sport e com passagens por clubes como Cruzeiro e São Paulo, voltou aos gramados na noite desta quarta-feira (28), após 330 dias. Recuperado de uma lesão no joelho que o deixou afastado dos jogos por quase um ano, o atleta de 25 anos estreou com a camisa do Retrô no empate com o Jacuipense.
Everton Felipe foi acionado pelo técnico Marcelo Martelotte no segundo tempo, em jogo válido pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco.
O meio-campista estava sem atuar desde o dia 2 de agosto de 2022, quando defendia o Sport e entrou no jogo com o Criciúma, na Série B do ano passado. Voltando de um longo processo de recuperação após cirurgia no joelho, o meio-campista Everton Felipe assinou contrato com o Retrô até o final da Série D.
O Retrô é o líder colocado do Grupo 4, com 20 pontos. Nesta noite, a equipe pernambucana, invicta na competição, empatou com o Jacuipense. A equipe da casa abriu o placar com o atacante Giva, mas Popó deixou tudo igual para os baianos.