Lateral-esquerdo do Cruzeiro, Marlon exaltou
“Vou aproveitar a oportunidade de externar uma visão minha, porque gosto de analisar as outras equipes. Você citou nosso rival. Antes da troca de treinadores, o Atlético tinha muitas dificuldades, e falando do Guilherme Arana, está jogando muito bem agora com o Milito. Teve uma convocação merecidíssima para a Seleção, porque se encaixou em um sistema que beneficia ele”, exaltou Marlon.
Desde que Gabriel Milito assumiu o Atlético, Arana tem atuado ofensivamente como uma espécie de meia pela esquerda, colado na lateral do campo. Sem a bola, ele recua à linha de quatro zagueiros. Junto do argentino, o defensor fez 12 jogos, marcou três gols, deu quatro assistências e voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira.
“O próprio Saravia, também. Acho que não tem o menor problema o Marlon fazer comentário de um jogador do Atlético, ou um jogador do Atlético fazer comentário de um jogador do Cruzeiro. A gente já está crescendo para fazer esse tipo de análise. São jogadores que têm se destacado muito do lado do Atlético. E o Marlon e o William voltando a jogar da maneira que jogavam, que o torcedor conhecia”, avaliou o cruzeirense.
Assim como Arana, o argentino Renzo Saravia tem sido utilizado em outra função. Ofensivamente, o lateral-direito arma o jogo em uma linha de três jogadores, ao lado dos dois zagueiros. Sem a bola, ele volta a função pelo extremo do campo, em uma linha de quatro, composta também por Guilherme Arana.