Ouvindo...

Atlético e Cruzeiro fecham acordo com novo patrocinador

Além dos dois mineiros, Botafogo, Fluminense, Corinthians, Santos e São Paulo são patrocinados pela empresa

Cristian Pavón e Lucas Silva com o novo isotônico parceiro dos clubes

Atlético e Cruzeiro fecharam acordo e agora têm um novo patrocinador. Trata-se da TNT, empresa de bebidas esportivas que fornecerá os isotônicos para os jogadores dos dois clubes nos treinos.

Os jogadores atleticanos e cruzeirenses já contam com os isotônicos desde o fim de agosto. Além dos dois clubes mineiros, outros cinco times da Série A do Campeonato Brasileiro têm acordo com a marca, do Grupo Petrópolis.

São eles: Botafogo, Fluminense, Corinthians, Santos e São Paulo. A marca ficará estampada em materiais de campo e em ativações online dos clubes.

O Atlético, nono colocado do Brasileirão, volta a campo em 16 de setembro (sábado). Às 21h, o Galo recebe o Botafogo na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada.

Pelo mesmo motivo, o Cruzeiro, 12º na tabela com 26 pontos, vai visitar o Santos, na Vila Belmiro, na cidade do litoral de São Paulo. O jogo será às 19h da quinta-feira (14) da semana que vem.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.