Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira no Real Betis-ESP, o atacante Antony desabafou sobre sua passagem conturbada pelo Manchester United-ING.
O jogador revelado pelo São Paulo destacou que problemas extra-campo atrapalharam seu rendimento pelo clube inglês. Os Red Devils desembolsaram 100 milhões de euros para contratar Antony, que estava no Ajax-HOL, mas viu o atacante ter números e atuações modestas com a camisa vermelha – 12 gols e cinco assistências em 96 jogos.
Antony passou por um longo período de acusações de violência doméstica por sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, durante sua passagem pelo Manchester United. Porém, a Polícia Civil de São Paulo encerrou o inquérito sem indiciar o jogador.
“Eu sempre falo que tive momentos bons, mas tive momentos muito difíceis também. Não só dentro de campo, mas fora, no pessoal, que acabaram me atrapalhando muito mentalmente. Fica o sentimento que eu poderia fazer mais com a camisa do United, mas sou muito grato pelo carinho de todos que tive, tenho muito contato lá”, destacou o jogador à TNT Sports.
O atacante do Betis se emocionou ao relembrar do momento conturbado vivido no extra-campo durante seu período no Manchester United.
“Foram dias muito difíceis para mim e para minha família. Fui acusado de algo que não cometi. Foi um momento em que pensei em parar de jogar”, desabafou.
Em lágrimas, Antony relembrou um momento de apoio do seu irmão na época das acusações.
“Eu queria fazer as coisas, mas parece que não saía, porque eu não estava feliz e com vontade de jogar futebol. Eu falava sempre com meu irmão ‘não consigo mais’. Foi muito difícil para mim, só eu sei como foi dentro de casa, não tendo forças nem para brincar com meu filho”, relatou.
Renascimento no Betis
Agora, emprestado pelo Betis, Antony vive um renascimento na carreira. Contratado em um momento instável do time espanhol, o brasileiro rapidamente se tornou peça-chave no elenco.
Com oito gols e cinco assistências em 24 jogos, o atacante ajudou a equipe a garantir vaga na próxima edição da
“Eu sabia que faria boas partidas aqui, porque eu estava preparado para isso. Me sinto muito feliz de poder ajudar e entrar na história do clube”, destacou o brasileiro.
Olho na Seleção
Em ascensão no Betis, Antony voltou a ser lembrado na pré-lista da Seleção Brasileira e sonha com uma nova chance de vestir a camisa amarelinha.
“Só de estar na pré-lista da convocação passada, para mim, foi uma volta por cima. Hoje, estando também, crio expectativas. A Seleção Brasileira é um sonho. Claro que quero voltar e representar o nosso país. Vestir a Amarelinha é um sentimento especial”, finalizou.