Ouvindo...

Olympiacos confirma saída de Willian, ex-Corinthians: ‘Sempre terá espaço na família’

Brasileiro de 36 anos deixa clube grego após pouco mais de dois meses e volta a ser opção no mercado da bola

Willian deixou o Olympiakos após cerca de dois meses

O meia Willian está livre no mercado da bola mais uma vez. Nesta segunda-feira (30), o Olympiakos-GRE anunciou a rescisão de contrato com o jogador brasileiro após cerca de dois meses.

Leia também

“O PAE Olympiacos deseja a Willian o melhor para a continuação da sua grande carreira. Ele sempre terá uma família no Pireu. O Olympiacos FC deseja tudo de melhor a Willian nos próximos passos da sua grande carreira”, escreveu o clube grego ao oficializar a rescisão amigável.

Aos 36 anos, Willian assinou com o Olympiakos em outubro, após se despedir do Fulham-ING e fica livre no mercado. O brasileiro é cria do Corinthians e teve passagens de sucesso por Shakhtar Donetsk-UCR e Chelsea-ING. Ele também passou por Arsenal-ING e Anzhi-RUS ao longo da carreira.

Em 2021, o jogador voltou para o Timão, mas deixou o clube no ano seguinte após receber ameaças de morte em meio à má fase com os paulistas. À época, Willian disse que “não precisava passar por isso”.

O contrato com o Olympiakos iria até junho de 2025, mas acabou encerrado seis meses antes. O brasileiro agora estuda propostas e quer continuar no futebol europeu. Pelo time grego, foram 11 jogos com apenas uma assistência.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.