A ausência de Casemiro vai obrigar o técnico Carlo Ancelotti a fazer mudanças no meio-campo da
“Buscar um meio com as características de Casemiro? Não há. Não tem nenhum jogador brasileiro com a mesma característica. Mas têm jogadores que podem jogar nessa posição com diferentes características”, afirmou.
Em seguida, Ancelotti citou os nomes que pensar em colocar na função para o duelo no Municipal de El Alto, em El Alto-BOL.
“Um dos jogadores com diferente característica, por exemplo, é o Andrey Santos. E dos outros jogadores que estão aqui hoje (convocados), pode ser o Bruno (Guimarães). Eu acho também, não estou louco, que Paquetá pode jogar”, revelou.
Andrey Santos é o favorito para assumir a vaga de Casemiro, suspenso com dois cartões amarelos — levou a segunda advertência na
Outras mudanças na Seleção
Para além da abertura do meio-campo,
Em entrevista coletiva, o italiano apontou que está avaliando o cansaço dos jogadores e buscando informações em relação à altitude do local da partida, que fica 4.088 metros acima do nível do mar.
“Agora, estamos treinando, avaliando o cansaço dos jogadores. Estou buscando informações para os jogadores. Eu não tenho muita experiência nisso. Temos que considerar que a equipe nacional do Brasil jogou lá muitas vezes. Muitas pessoas que trabalham aqui têm experiência. A ideia que temos é mudar um pouco a estratégia e um pouco os jogadores”, disse.
A Seleção fará o último treino preparatório para o confronto na manhã desta segunda (8), a partir das 11h (de Brasília).