O argentino Nicolás Larcamón foi anunciado, nesta terça-feira (26), como novo treinador do Necaxa, do México. O técnico estava sem clube desde abril deste ano, quando foi demitido do Cruzeiro.
“Sabemos que essa paixão e entrega que te distingue será característica da sua equipe. Bem-vindo à casa,
Larcamón, de 40 anos, começou a temporada 2024 no Cruzeiro. Ele foi demitido um dia depois de perder a final do Campeonato Mineiro para o Atlético, após derrota por 3 a 1 como mandante no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta da decisão.
O argentino não agradou e, em 14 jogos, teve sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Nico Larcamón também amargou uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, com derrota por 2 a 0 para o Sousa-PB, em fevereiro.
Necaxa
O Necaxa aguarda não tem mais jogos em 2024 e agora aguarda o Clausura do Campeonato Mexicano de 2025, com os primeiros jogos em janeiro. No Apertura, que chegou ao fim para o Necaxa, o time terminou como 13º, com 17 pontos.
Larcamón
O argentino começou a carreira em 2016, no Anzoátegui-VEN. Depois, ele treinou Antofagasta-CHI, Huachipato-CHI, Curicó Unido-CHI, Puebla-MEX, León-MEX e Cruzeiro.