Neymar quebrou o silêncio e decidiu comentar a mais nova fala de Rodri Hernández sobre Vinícius Júnior. Em entrevista ao programa “El Larguero”, da emissora “Cadena SER”, o
“Vinícius é um dos melhores jogadores do mundo. É inteligente e com o tempo percebeu que, quanto mais atento estiver em campo, melhor será. Tem coisas a melhorar, como todo mundo. É jovem e terá pessoas para aconselhá-lo, ainda mais estando no Real Madrid. É um clube com valores, é o pouco que posso dizer. Os atletas não são apenas o que representam em campo, mas também fora dele”, disse o volante do Manchester City.
Em uma postagem do perfil Fut e Ousadia, no Instagram, Neymar opinou sobre a fala do melhor jogador do mundo pela revista France Football.
“Virou falados agora”, escreveu Neymar nos comentários da publicação.
Outras falas
Desde que desbancou o favoritismo de Vini e levou o prêmio de melhor do mundo, Rodri já falou do atacante do Real Madrid outras vezes.
Logo após a premiação, em outubro, o meio-campista critiou o fato do ex-Flamengo não o ter parabenizado.
“No final, os prêmios individuais dependem de outras pessoas, de opiniões que valorizam mais umas coisas do que outras. E eu sou capaz de ficar feliz pelos outros, como aconteceu no ano passado, quando ganhou o Léo [Messi], o Erling [Haaland] esteve perto de vencer. E quando um vence, felicito assim que possível , essa é minha filosofia. O Vinícius é um grande jogador, já demonstrou isso durante vários anos, fez uma grande temporada. Não posso dizer muito mais do que isso”, disse Rodri em entrevista à TNT Sports.
Em outra oportunidade, o
“Se eu tivesse que votar, teria colocado Carvajal em segundo e Vinícius em terceiro (obviamente, escolhendo-se em primeiro lugar). Não me machucou que o Real Madrid tenha abandonado o prêmio, foi o meu momento e eu pensei em vivenciar isso com minha família e certamente não pensei naqueles que estavam ausentes”, avaliou.
Bola de Ouro
O badalado prêmio Bola de Ouro de 2024 ficou com o meio-campista espanhol Rodri, de 28 anos, que superou o atacante brasileiro Vinícius Júnior, de 24 anos. O anúncio foi feito no da 28 de outubro, em Paris.
Bola de Ouro 2024: o constrangido sorriso de Rodri ao vencer Vini Jr Em qual lugar ficou Vini jr. na Bola de Ouro 2024, que elegeu Rodri melhor do mundo
O jogador do Manchester City-ING venceu a votação de melhor jogador entre os homens, para a temporada 2023/2024, e se tornou o terceiro espanhol a receber o troféu em 68 anos de existência da premiação.