Ouvindo...

Astros de Hollywood traçam plano ousado para expandir estádio de clube galês

Ryan Reynolds e Rob McElhenney planejam aumentar a capacidade do estádio do Wrexham para 55 mil pessoas

Da esquerda para a direita, Rob McElhenney e Ryan Reynolds

Donos do Wrexham Association Football Club, os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney revelaram quais são os seus planos para aumentar a capacidade do estádio Racecourse Ground, casa do time galês. O projeto, pensado a longo prazo, tem como objetivo comportar cerca de 55 mil espectadores no futuro.

Atualmente, o estádio recebe o máximo de 12.600 torcedores e pode receber mais 5.500 lugares em um novo espaço que é planejado para ser construído de imediato. Os proprietários optaram pela expansão após o Wrexham alcançar dois acessos consecutivos. O clube galês disputará a terceira divisão do futebol inglês na próxima temporada.

Leia também:

Com a crescente evolução da instituição, Ryan Reynolds e Rob McElhenney se adiantam no planejamento e visam construir para o Wrexham um dos maiores estádios do futebol inglês.

Ao Collider, portal de notícias de entretenimento, McElhenney detalhou o que ele e Reynolds pensam para o futuro do clube adquirido por ambos em 2021. O novo estádio é planejado à medida que o sonho de levar o Wrexham para a primeira divisão da Premier League é alimentado.

“Temos um plano em vigor agora que funcionaria de arquibancada em arquibancada, então, eventualmente, você terá todos os quatro lados. É difícil dizer com certeza, mas achamos que poderíamos atrair entre 45 e 55 mil pessoas”, disse o ator.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista formada pela PUC Minas. Repórter multimídia da Rádio Itatiaia, acumula passagens anteriores pela TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas de Televisão.