O Al-Hilal segue imparável no futebol saudita. Atual campeão da Supercopa Saudita e virtualmente campeão nos pontos corridos, o time comandado por Jorge Jesus vai disputar mais um título na temporada.
Dessa vez, o Al-Hilal venceu o Al-Ittihad, por 2 a 1, e foi à final da Copa do Rei Saudita. Os gols da partida foram marcados por Michael, ex-jogador do Flamengo, e Salum Abdulhamid para o time azul e branco - Abderrazak Hamdallah descontou.
A partida foi marcada por um Al-Hilal que venceu, mas teve muitas dificuldades. A equipe de Jorge Jesus, Neymar, Malcom e Michael até abriu o placar na primeira etapa, mas viu o adversário empatar, já no segundo tempo, após ter o meio-campista Milinkovic-Savic expulso de campo.
Hamdallah empatou quando o Al-Ittihad viveu seu melhor momento na partida, mas em um contra-ataque Abdulhamid matou o confronto e a classificação, após completar passe do brasileiro Malcom, ex-atacante do Corinthians.
Freguesia
Com a vitória desta terça-feira (30), Jorge Jesus, ex-Flamengo, emplaca a sexta vitória consecutiva em confrontos contra Marcelo Gallardo, técnico histórico do River Plate e atualmente no Al-Ittihad. Vale ressaltar que o primeiro confronto entre os treinadores ocorreu na final da
E o adversário?
O adversário do Al-Hilal na final da Copa do Rei Saudita sairá do enfrentamento entre Al-Nassr e Al-Khaleej, que está marcado para esta quarta-feira (1º de maio), às 15h (de Brasília).