Querido por uma legião de fãs que assistem à série de Ryan Reynolds na Netflix, o atacante Paul Mullin foi novamente emprestado. O Wrexham anunciou nesta sexta-feira (30) que ‘Super Paul’ não permanecerá no clube e vestirá a camisa do Bradford City-ING, da Terceira Divisão da Inglaterra.
Paul Mullin começou a temporada emprestado ao Wigan, também da League One. Porém, o vínculo do atacante foi encerrado precocemente, e ele voltou ao Wrexham, tendo feito algumas partidas amistosas. Agora, o contrato do ‘Super Paul’ com o Bradford terá vencimento até julho deste ano.
A transferência do atacante chateou alguns torcedores, que têm o centroavante como uma referência na mudança de patamar do Wrexham. “Que pena, gostaria que ele ficasse”, escreveu um nas redes. Outro postou: “Super Paul, lenda histórica. Que jogue bem na Terceira Divisão”.
Quem é Paul Mullin?
Mullin foi o artilheiro do Wrexham e referência no ataque por três temporadas. Porém, no último ano, o centroavante precisou passar por cirurgia para corrigir um problema nas costas e não conseguiu retomar o papel de craque do time. Em 2024/2025, ele fez cinco gols em 32 partidas, sendo a maioria vindo do banco de reservas.
Durante os anos de Wrexham, Mullin marcou 110 gols em 172 jogos, além de ter conquistado a FA Trophy e três acessos consecutivos. Fora do campo, o galês se tornou referência na série “Bem-Vindos ao Wrexham”, dirigida por Ryan Reynolds e Rob McElhenney, que conta o dia a dia do clube.
A relação de Mullin com Reynolds ficou tão próxima que o centroavante chegou a fazer participação no filme “Deadpool & Wolverine”, dirigido e estrelado por Ryan. O atacante interpretou uma das variantes de ‘Deadpool’, sendo uma espécie de anti-herói com o traje do País de Gales.