O goleiro
O Tribunal Desportivo da Espanha, além de punir Sarr, decreteu derrota do Majadahonda diante do Sestao River por WO. O goleiro foi punido por “pequena infração em atitude antidesportiva”. O clube pagará multa de 3 mil euros (cerca de R$ 16 mil).
O Sestao, equipe mandante, jogará com portões fechados nas próximas duas partidas. O clube foi punido com multa de 6 mil euros (cerca de R$ 33 mil).
O
Relembre o caso
O goleiro, ao sofrer os insultos, partiu para a briga com os agressores. Os companheiros de equipe de Sarr tentaram apartar a briga, mas ela tomou proporções maiores. Sarr acabou expulso do jogo por ter ido para cima de quem o insultou. Veja o vídeo abaixo:
Em solidariedade ao goleiro, a equipe do Rayo foi para os vestiários e não retornou para o campo de jogo. A partida foi suspensa pelo árbitro.
Nas redes sociais, o Rayo Majadahonda prestou solidariedade ao jogador.
“Nossa equipe não sairá (dos vestiários) novamente para reiniciar a partida, após receber insultos racistas inadmissíveis ao nosso jogador. Condenamos todos os tipos de insultos racistas no esporte.”, disse o clube em postagem feita no X.