Em confronto entre os times de Cristiano Ronaldo e Benzema, melhor para o atacante português. Com gols de CR7 (2x), Sadio Mané (2x) e Anderson Talisca, o Al-Nassr goleou o Al-Ittihad pelo placar de 5 a 2, em jogo atrasado pela 17ª rodada do Campeonato Saudita.
Com o resultado, o Al-Nassr segue na vice-liderança da competição, com 43 pontos ganhos. O Al-Ittihad, por sua vez, amargou a terceira derrota consecutiva, e tem 28 pontos apenas na sexta posição.
A partida até começou equilibrada e o Al-Ittihad saiu na frente, com gol marcado por Hamdallah. No entanto, Cristiano Ronaldo, em cobrança de pênalti cometido por Benzema, empatou a partida e viu seu time buscar a virada com o brasileiro Anderson Talisca.
Na volta do intervalo, o atacante Hamdallah voltou a empatar o confronto. No entanto, o Al-Ittihad não contava que o volante brasileiro Fabinho, ex-Liverpool, seria expulso. Com um jogador a mais, o time comandado por Luís Castro deslanchou e confirmou a vitória fora de casa.
Português recordista
Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo segue quebrando recordes no futebol mundial. Com os dois marcados nesta terça-feira (26), o atacante português chegou aos 53 no ano, e se isolou na artilharia de 2023 - Harry Kane e Kyllian Mbappé têm 52.