Dias depois de começar
A viagem começou a mais de um mês, e na última publicação de Fortunato no Instagram, na quinta-feira (19), ele dizia estar há cerca de mil quilômetros da capital fluminense. Entretanto, no fim da noite dessa segunda-feira (24), o homem relatou alguns problemas na ousada missão.
“Deixo meu pseudônimo para quem me manda mensagens porque quer colaborar com essa loucura... Estou vivo, com fome e cansado, mas vivo”, escreveu nos stories da rede social.
Anteriormente, o torcedor do Boca Juniors também confessou que a façanha não vem sendo nada fácil.
“A Polícia me ferrou. Cheguei em Carazinho e recebi uma má notícia. Minha esposa me bloqueou no Instagram, Facebook e WhatsApp. Temos chegar ao Rio e depois veremos o que farei da minha vida. Não sei se chegarei lá, duvido, mas continuarei tentando. Se tiver que atravessar um rio andando , eu faço isso. E se eu me afogar, eu me afogo”, afirmou.
Ingressos esgotados
Os ingressos para a final da Copa Libertadores, destinados para a torcida do Fluminense, foram esgotados. Em algumas horas, tricolores com prioridades de compra - de acordo com seu plano de Sócio-Torcedor - acabaram com a carga de 20 mil ingressos do Setor Sul, destinados pela Conmebol para o Tricolor.
Os argentinos também terão direito aos mesmos 20 mil bilhetes, porém destinados aos Setor Norte. Os outros locais do Maracanã, que receberam mais cerca de 30 mil espectadores, foram comercializados pela própria Conmebol e os bilhetes também se esgotaram rapidamente, esses bilhetes variam de R$ 800 a R$ 1300.
O Fluminense, para chegar à decisão, eliminou na semifinal o Internacional, com uma histórica virada por 2 a 1, em seis minutos, dentro do Beira-Rio, em Porto Alegre. O Boca Juniors passou pelo Palmeiras nos pênaltis, após empate por 1 a 1, dentro do Allianz Parque.