Ouvindo...

Inter de Milão sofre, mas vence RB Salzburg e garante liderança em grupo da Champions

Internazionale de Milão saiu na frente contra o Salzburg, mas sofreu empate e garantiu o resultado em pênalti cobrado por Çalhanoğlu

Barella durante partida da Inter de Milão contra o RB Salzburg

A Inter de Milão, da Itália, venceu o Red Bull Salzburg, da Áustria, por 2 a 1 nesta terça-feira (24), pela terceira rodada do Grupo C da Champions League. Os gols do duelo no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, foram marcados pelo atacante Alexis Sánchez e pelo meia Hakan Çalhanoğlu, para os Nerazzurri, e pelo armador Gluh, para o Salzburg.

Nos minutos finais, Lautaro Martínez chegou a balançar as redes para a Inter, mas o lance foi anulado com ajuda do VAR. O resultado deixa os italianos na liderança temporária da chave, com sete pontos. Isso porque a Real Sociedad, com quatro, pode alcançar os Nerazzurri ainda nesta terça. O Salzburg é o terceiro, com três pontos.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.