Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Quem é o ex-jogador assassinado pelo Hamas em Israel

Asulin era atacante e jogou futebol por cerca de 20 anos, de 1997 até 2017, passando por vários times israelenses

Um ex-jogador de futebol está entre os mortos devido ao ataque do grupo terrorista Hamas a Israel. Lior Asulin estava no festival de música Supernova no momento em que foram lançadas bombas no local, próximo à Faixa de Gaza. A informação é do The Independent.

Asulin jogou futebol por cerca de 20 anos, de 1997 até 2017. Ele passou por vários times israelenses, como Hapoel Tev Aviv, Beitar Jerusalem e Maccabi Herzliya, e também jogou pelo Apollon Limassol, do Chipre.

Ele atuava como atacante e marcou mais de 175 gols durante a carreira. Na temporada 2003/04 venceu a Copa do Estado de Israel pelo Bnei Sakhnin. Esse foi o primeiro time árabe a vencer o torneio.

O Hapoel Tev Aviv, um dos clubes que Lior defendeu, lamentou a morte precoce do ex-atleta. “Depois de muitas horas de desaparecimento, sabe-se agora que o ex-jogador Lior Assolin foi assassinado por terroristas em uma festa em Ra’im. O Hapoel Tel Aviv Football Club envia condolências aos membros da família de Lior neste momento difícil”, escreveu no X, antigo Twitter.

Várias pessoas que estavam na rave estão desaparecidas devido ao ataque do Hamas. O pai do DJ Alok, DJ Juarez Petrillo, também estava na festa no momento do ataque, mas está bem e aguarda direcionamento para retornar ao Brasil.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais