Ouvindo...

Com um a menos, Nottingham Forest arranca empate do Brentford na Premier League

Times empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo (1) pela Premier League

Equipes entraram em campo pela manhã deste domingo

Na manhã deste domingo (1), o Nottingham Forest ficou no empate por 1 a 1 diante do Brentford, no estádio City Ground, em Nottingham (ING), pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Christian Norgaard abriu o placar para os visitantes, mas Nicolás Dominguez deixou tudo igual. Os donos da casa tiveram o zagueiro Moussa Niakhate expulso no começo do segundo tempo.

Assim, o time do estreante Murillo, ex-Corinthians, e de Danilo, ex-Palmeiras, amarga o terceiro jogo seguido sem vitória na competição. Mesmo assim, chega aos oito pontos e assume a 11ª colocação.

Do mesmo modo, o Brentford amplia jejum de triunfos na Premier League. Agora, são cinco compromissos seguidos sem vencer. O clube aparece no 13º lugar com sete pontos.

Na próxima rodada, portanto, o Nottingham Forest visita o Crystal Palace, às 13h30 (de Brasília) de sábado (7), no Selhurst Park Stadium, em Londres (ING). Mais cedo, a partir das 11 horas, o Brentford enfrenta o Manchester United, em Old Trafford, em Manchester (ING).

A partida

Jogando diante do seu torcedor, o Nottingham Forest até chegou a abrir o marcador logo aos oito minutos do primeiro tempo, com o centroavante Taiwo Awoniyi. No entanto, o tento foi anulado por impedimento do nigeriano.

A situação dos donos da casa piorou aos 12 minutos da etapa complementar. Após falta na entrada da área, o VAR auxiliou para identificar que foi cometida pelo zagueiro Moussa Niakhate. Após análise, o árbitro mostrou o cartão vermelho ao defensor senegalês.

Na cobrança da infração, Mathias Jensen lançou na área e a bola encontrou a cabeça de Christian Norgaard, que desviou para o fundo da rede e inaugurou o placar no City Ground.

Quando parecia que o Brentord não teria muitos problemas para segurar a vitória por 1 a 0 com um jogador a mais, o Forest empatou o confronto. Harry Toffolo cruzou na área e o argentino Nicolás Dominguez testou para deixar tudo igual.

(Com agências)

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.