Clube que tem Ronaldo como presidente, o Real Valladolid não vive boa fase, e os torcedores perderam a paciência com o mandatário. Neste domingo (10), após empate em casa por 1 a 1 com o Elche, pela quinta rodada da Segunda Divisão Espanhola, no Estádio José Zorrilla, torcedores protestaram e pediram a saída do Fenômeno - assista abaixo.
“Ronaldo, vá embora”, cantaram alguns torcedores presentes no José Zorrilla. O técnico uruguaio Paulo Pezzolano, que treinou o Cruzeiro de janeiro de 2022 a março de 2023, também foi alvo de protestos da torcida.
“Direção e Pezzolano, demissão”, gritaram os torcedores. A fase da equipe de Ronaldo, também gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, não é boa.
A equipe ocupa a 17ª posição da Segunda Divisão, com quatro pontos e campanha de uma vitória, um empate e três derrotas. O Oviedo, 19º, com três, abre a zona de rebaixamento para a Terceira Divisão de 2024. A LaLiga 2 conta com 22 times.
O time de Ronaldo e Pezzolano volta a campo no sábado (16), às 13h30. Novamente em casa, o Valladolid duela com o Cartagena, 20º da Segunda Divisão, com três pontos, pela sexta rodada.