Craque da Seleção e do Real Madrid, da Espanha, o atacante Rodrygo comentou sobre um possível retorno ao Brasil no futuro. Em entrevista ao canal Denilson Show nessa segunda-feira (24), o ponta-direito disse ter como prioridade voltar para atuar pelo Santos, clube que o revelou, mas não descarta jogar em outros times.
“Claro, não vou fechar minhas portas em lugar nenhum, mas só consigo me imaginar jogando no Santos. É que tem alguns caras que falam: ‘Eu só jogaria em tal lugar’. Aí, depois, aparece jogando em outro lugar. Eu não quero ser esse cara. Mas, na minha cabeça de momento, se tiver que voltar para o Brasil, o Santos seria minha primeira opção. Claro, se não puder, iria para outro lugar, mas só imagino o Santos”, disse o atacante.
Rodrygo foi revelado pelo Santos em 2017. No ano seguinte, conquistou espaço no time titular e despertou interesse de gigantes europeus. Aos 17 anos, foi vendido ao Real Madrid, clube em que jogou apenas em 2019, quando virou maior de idade. Pelos merengues, o atacante já fez 165 jogos, marcou 37 gols e deu 29 assistências.