Samuel Lloyd, ex-diretor do Mineirão, assumiu o cargo de diretor comercial do
“Como diretor comercial do projeto, é um orgulho imenso contribuir com esse novo legado da Construcap — mais um passo firme na infraestrutura social do Brasil”, diz parte da publicação.
A concessão começa a valer a partir de 2026 e tem duração de 35 anos. A Construcap estimou três anos para realizar reformas e modernização no estádio, que estão estimadas em R$ 263 milhões.
O Complexo Serra Dourada é composto pelo Estádio Serra Dourada, pelo Ginásio Valério Luiz de Oliveira (Goiânia Arena), pelo Parque Poliesportivo e estacionamentos. O preço fixado para início do leilão foi de R$ 10 milhões.
O objetivo é transformar o complexo num ambiente multiuso, com a capacidade de sediar jogos de futebol, outras atividades esportivas, além de eventos de lazer e feira de negócios.
Leia postagem na íntegra
Goiás, chegou a sua vez de brilhar de novo!
Hoje assinamos a nova concessão do Complexo Serra Dourada, um dos maiores símbolos do estado e patrimônio assinado por ninguém menos que Paulo Mendes da Rocha. Serão centenas de milhões investidos na modernização de mais de 350 mil m², com foco em esporte, cultura, lazer e desenvolvimento urbano.
Como diretor comercial do projeto, é um orgulho imenso contribuir com esse novo legado da Construcap — mais um passo firme na infraestrutura social do Brasil.
E que surpresa incrível foi conhecer mais de perto a economia de Goiás: uma taxa de crescimento impressionante, muito acima da nacional, e uma capital linda, organizada, de braços abertos para o futuro e com um profundo respeito pelo seu passado.
Goiânia, obrigado pela acolhida. O novo Serra Dourada vem aí!