O meio-campista Christian Pulisic, do Milan, se pronunciou, nesse domingo (28), sobre os rumores de que estaria vivendo um ‘affair’ com a atriz Sydney Sweeney. A informação foi publicada pelo perfil italiano DNA da Bomber e repercutida por diversos veículos jornalísticos europeus na última semana.
Em um comentário de uma postagem de um perfil nas redes sociais, o jogador da Seleção dos Estados Unidos negou o envolvimento com a artista.
“Fake news, pessoal. Vamos parar com esse boato bobo”, escreveu Pulisic.
Após a vitória do Milan por 3 a 0 sobre o Verona, também nesse domingo, o meia utilizou as redes para pedir para que parem de criar histórias sobre sua vida pessoal. Ele disse, ainda, que rumores podem afetar outras pessoas e que as fontes devem ser responsabilizadas.
“Por favor, parem de criar histórias sobre minha vida pessoal. As fontes devem ser responsabilizadas. Isso pode afetar a vida das pessoas”, disse o jogador do Milan.
Em 2024, Pulisic e a golfista Alexa Melton anunciaram um relacionamento. Até o momento, os dois não deram indícios do fim do casal.
Pulisic e Sydney Sweeney
Além de ser um dos principais nomes da seleção dos Estados Unidos, Pulisic vem sendo um dos destaques do Milan nesta temporada. Em 15 jogos, o meia tem dez gols e duas assistências.
Sydney Sweeney é atriz e ganhou notoriedade ao participar da série Euphoria, da HBO Max. Nos últimos meses, a atriz esteve no meio de uma grande polêmica nos Estados Unidos.
Após realizar uma campanha publicitária com a marca American Eagle, as críticas dizem que a campanha tem valores eugenistas, racistas e machistas.
A propaganda traz imagens sensuais de Sydney, e a principal frase realiza um trocadilho entre as palavras genes e jeans, que têm a pronúncia parecida. A troca de palavras teria sugerido que a atriz teria bons genes, ou seja, uma boa genética, por sua aparência (a atriz é loira dos olhos azuis e tem um corpo considerado “padrão”), segundo as críticas.
Outra frase dita na propaganda é ‘meus genes são azuis’. Para algumas pessoas, a frase foi interpretada por muito como referência à expressão ‘sangue azul’, associada à ideia de superioridade racial.
A atriz não se pronunciou sobre a propaganda nem sobre o seu suposto registro no Partido Republicano.
Já a American Eagle afirmou que a frase “ Sydney Sweeney has great jeans” é “sempre sobre os jeans”. “Nós vamos continuar celebrando como todos vestem seus jeans da American Eagle com confiança, do seu jeito. Ótimos jeans ficam bons em todos”, escreveu a marca.