Ouvindo...

Luva de Pedreiro assiste vitória do Barcelona e ganha camisa de presidente

Influenciador brasileiro participa de ações especiais do Barça antes da partida contra a Real Sociedad

Joan Laporta, presidente do Barcelona, e Luva de Pedreiro, influencer brasileiro

O influenciador brasileiro Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, acompanhou in loco a vitória do Barcelona por 2 a 1 sobre a Real Sociedad, neste domingo (28), pelo Campeonato Espanhol. Ele foi recebido pelo presidente do Barça, Joan Laporta, e recebeu uma camisa com o nome “Receba”.

No pré-jogo, Luva chegou a afirmar que o time catalão venceria por 3 a 0. Ele agradeceu ao clube pelo convite e cravou que os Culés vão vencer todos os campeonatos da temporada.

“Agradeço ao Barcelona por me convidar para fazer essa resenha. Estamos aqui representando a tropa do Brasil, como o Raphinha, melhor do mundo. O Barça tem uma equipe muito boa, uma das melhores do mundo, vai ganhar tudo neste ano. Visca, Barça!”, disse o influenciador à Barça TV.

O brasileiro ainda participou de ações com o mascote do Barcelona, o gato ‘Cat Culer’, e de um quiz sobre o atual campeão espanhol.

Primeiro, Luva acertou que Rivaldo marcou mais gols que Ronaldinho e Neymar com a camisa do Barça. Na segunda pergunta, escolheu Sérgio Busquets como atleta com mais jogos que Puyol e Iniesta pelo clube.

E, por fim, errou ao tentar acertar qual time Messi marcou mais gols pelo time espanhol: entre Real Sociedad, Sevilla (opção certa) e Real Madrid, ele escolheu o madridista.

Dentro de campo, o Barcelona virou sobre a Real Sociedad e assumiu a liderança de LaLiga. Koundé e Lewandowski marcaram no Estádio Olímpico de Montjuic, em Barcelona, após Oyazarbal ter aberto o placar para os visitantes.

Leia também

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.