E Zubeldía saiu em defesa do jogador que foi contratado nesta temporada a pedido de Renato Gaúcho no meio do ano. Ele garantiu que conhece há muito tempo a qualidade e o talento do venezuelano.
“O Fluminense tem bons extremos, tem opções, jogadores com mais e menos experiência, jogadores do Brasil e de fora. Vou tratar de usar o que podemos da melhor maneira. Já conhecia o Soteldo. Quando treinei a LDU o enfrentei no Zamora. Meu lateral-esquerdo era o Estupiñán, da seleção do Equador, e me recordo que esse extremo (Soteldo) complicou bastante a vida dele. Conheço o Soteldo desde essa época. O torcedor sempre vai focar em um. O mais importante é ter caráter”, destacou
O técnico ainda prometeu que vai fazer de tudo para o atacante recuperar a confiança da torcida e se tornar peça fundamental no plantel tricolor.
“Vamos ajudá-lo a melhorar, a somar para a equipe. Depois, o jogador faz um, dois gols, e a opinião muda. Espero que tanto ele quanto os demais possam fazer as coisas bem, porque a equipe precisa desse duelo individual, dessa profundidade para ter um bom desempenho’, comentou.
O