Luís Zubeldia
Em sua passagem pelo
As únicas vezes que Zubeldía teve a atenção chamada foi por estar fora da área técnica. E não foram poucas. Pelo menos em cinco oportunidades o quarto árbitro falou com o enérgico técnico.
No lance em que Freytes impediu o gol de Savarino, o treinador celebrou mais do que o gol marcado por Cano. Logo em seguida houve uma confusão entre Santi Rodríguez e Lucho Acosta na frente do técnico, que sequer se envolveu.
O técnico já enfrentou suas primeiras baixas na sua estreia. Primeiro viu a torcida reclamar da entrada de Everaldo na vaga de Cano. Depois, quando chamou Sotelo, as vaias foram direcionadas inicialmente ao treinador. O camisa 7 não vive bom momento no clube e foi vaiado também em campo.
Já no gol marcado por Lima, ele se ajoelhou no campo para celebrar a vitória que foi sacramentada no final da partida. Sua comissão comemorou muito com ele. O argentino ainda recebeu o carinho de alguns jogadores. Estreia com o pé direito.
No geral, o treinador conversou muito com seus jogadores principalmente quando a partida estava parada. Aos poucos, ele quer impor seu estilo. Seja dentro ou fora de campo.