Ouvindo...

Em meio a rumores de troca, LeBron James faz aparição em clipe de famoso rapper

Jogador do Los Angeles Lakers exerceu sua renovação de contrato com a equipe, mas ainda tem nome veiculado a possíveis trocas

LeBron James durante participação no videoclipe da música ‘STOP PLAYING WITH ME’, do rapper Tyler, The Creator

Enquanto seu futuro na NBA segue cercado de dúvidas, LeBron James chamou atenção fora das quadras nessa segunda-feira (21). O astro do Los Angeles Lakers fez uma participação especial no novo videoclipe do rapper Tyler, The Creator, lançado na última segunda-feira (21).

O clipe da faixa ‘STOP PLAYING WITH ME’ marca também a chegada do novo álbum do músico, intitulado ‘DON’T TAP THE GLASS’.

Na gravação, LeBron aparece ao lado de seu empresário e parceiro de negócios Maverick Carter. Ambos surgem em momentos distintos do clipe, dançando e interagindo com Tyler durante a performance. Em um dos versos, o rapper faz menção direta aos dois: “Peguei o avião com Mav, Bron estava lá também”.

A colaboração pegou muitos fãs de surpresa, mas já havia sido sugerida no sábado (19), quando o camisa 23 dos Lakers comentou uma postagem de Tyler com um enigmático emoji de olhos e a sigla ‘LFG (“Let’s F***ing Go”/Vamos lá, ***).

Após o lançamento oficial, LeBron reforçou a empolgação nas redes sociais: “STOP FKN PLAYING WITH ME!!!!” (Pare de brincar comigo, ***!!!), escreveu no X (antigo Twitter).

Especulações sobre o futuro de LeBron

A presença de LeBron no videoclipe acontece em um momento de grande especulação sobre o futuro do jogador na NBA. Apesar de ter exercido sua player option (renovação) com os Lakers no valor de US$ 52,6 milhões, rumores sobre uma possível troca seguem em alta nos bastidores da liga.

Segundo informações do portal The Athletic, fontes próximas à franquia e ao próprio atleta acreditam que LeBron permanecerá em Los Angeles para a temporada. Até o momento, o veterano não manifestou qualquer desejo público de ser negociado ou de rescindir o contrato, que marca sua oitava temporada consecutiva na equipe, a mais longa de sua carreira em um único time.

Interesse de gigantes

Mesmo assim, o interesse de outras franquias é evidente. O Golden State Warriors, por exemplo, chegou a tentar a contratação do jogador ainda durante a última temporada e, conforme a ESPN americana, segue monitorando qualquer possibilidade de negócio envolvendo o quatro vezes MVP da NBA.

O Miami Heat também é apontado como possível destino, caso LeBron mude de ideia e solicite uma transferência.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports