Abdul Agam, alpinista que resgatou o corpo de Juliana Marins, no Monte Rinjani, na Indonésia, revelou o desejo de conhecer Neymar. Nas redes sociais, o indonésio disse ser fã do Camisa 10 do
“Olá, Neymar. Te amo, Neymar. Quero te conhecer no Brasil”, disse no vídeo publicado no Instagram.
Quem é Agam?
Conhecido como Agam Rinjani, devido ao Monte Rinjani - onde a Juliana caiu e morreu -, Abdul Agam nasceu em Makassar, na Indonésia. Antes de se tornar conhecido, ele dividia com os poucos seguidores algumas de suas expedições.
Após o caso de Juliana, Agam
Assim que soube da queda de Juliana Marins, Agam seguiu rumo ao local - o momento foi exibido por ele e Tyo Survival nas redes sociais, que também se empenhou pela procura da brasileira.
Durante o período de dúvida e angústia, Agam trouxe atualizações e mensagens para tentar confortar o povo brasileiro.
Além de Agam e Tyo Survival, outros voluntários também participaram da ação. Dentre eles, os guias Dwi Januanto Nugroho e Syamsul Padhli Otonk, e o montanhista Furqan Renggoo.
Mesmo após encontrarem o
Neymar no Santos
No dia 24 de junho, o Santos anunciou oficialmente a renovação de contrato de Neymar até o fim de 2025. Inicialmente, o vínculo do craque era válido até o final do mês de junho.
Ainda existe a possibilidade de Neymar ampliar o vínculo para a próxima temporada. O jogador repetiu a famosa frase “eu vou e volto” — de quando deixou o Peixe para jogar no Barcelona — e acrescentou a palavra “fico” ao ressaltar a renovação.
O presidente Marcelo Teixeira definiu a renovação de Neymar com o Santos como um momento histórico para o futebol brasileiro.
O atacante despertava interesse de clubes europeus e do Brasil, segundo o pai de Neymar. Antes da renovação, o empresário revelou que
O Santos convive com situação complicada no
O craque chegou à Vila Belmiro em fevereiro deste ano. Desde então foram 14 jogos, quatro gols e três assistências.