Ouvindo...

Rebeca Andrade joga tênis contra promessa brasileira e posa ao lado de número 1 do mundo

Medalhista Olímpica está em Miami para acompanhar o Masters 1000

Medalhista olímpica, a ginasta Rebeca Andrade está em Miami, nos Estados Unidos, para acompanhar o Masters 1000 de Miami. A atleta aproveitou a oportunidade para ‘tietar’ a número 1 do mundo, Aryna Sabalenka e até mesmo arriscou jogar uma partida contra a jovem promessa brasileira Victoria Barros.

Além de posar ao lado de Sabalenka, a ginasta brasileira também divulgou imagens com as tenistas Bia Haddad (n° 18) e Luisa Stefani (n° 40).

Em momento descontraído, Rebeca participou de um jogo contra a tenista Victoria Barros. A jovem de apenas 15 anos é considerada uma promessa do tênis brasileiro.

Brasileiros no Masters 1000 de Miami 2025

Bia Haddad e João Fonseca estrearam no Miami Open na quinta-feira (20). Entretanto, apenas Fonseca conquistou um resultado positivo e avançou na competição.

Bia Haddad foi superada pela tcheca Linda Fruhvirtová (n° 215) por 2 a 0, com parciais de 6/0 e 6/2. Com a derrota, a brasileira completou seis jogos consecutivos sem vencer no simples.

Por outro lado, João Fonseca ainda está vivo na competição. O jovem tenista brasileiro superou o estadunidense Learner Tien por 2 a 1 em seu jogo de estreia. Na fase seguinte, Fonseca venceu o francês Ugo Humbert por 2 a 0. Nesta segunda-feira (24), o jovem vai enfrentar o australiano Alex de Minaur, não antes das 20h (de Brasília).

Victória Barros

Com apenas 15 anos, Victoria Barros vem se destacando no cenário internacional do tênis. A brasileira nascida em Natal, no Rio Grande do Norte, vem treinando sob o monitoramento de Patrick Mouratoglou, ex-treinador de Serena Willians.

Victoria estreou no circuito mundial juvenil em 2023. Em seu primeiro ano, ela conquistou quatro títulos, além de 35 vitórias em 41 jogos.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais