Medalhista olímpica, a ginasta Rebeca Andrade está em Miami, nos Estados Unidos, para acompanhar o Masters 1000 de Miami. A atleta aproveitou a oportunidade para ‘tietar’ a número 1 do mundo, Aryna Sabalenka e até mesmo arriscou jogar uma partida contra a jovem promessa brasileira Victoria Barros.
Além de posar ao lado de Sabalenka, a ginasta brasileira também divulgou imagens com as tenistas Bia Haddad (n° 18) e Luisa Stefani (n° 40).
Em momento descontraído, Rebeca participou de um jogo contra a tenista Victoria Barros. A jovem de apenas 15 anos é considerada uma promessa do tênis brasileiro.
Brasileiros no Masters 1000 de Miami 2025
Bia Haddad e João Fonseca estrearam no Miami Open na quinta-feira (20). Entretanto, apenas Fonseca conquistou um resultado positivo e avançou na competição.
Bia Haddad foi superada pela tcheca Linda Fruhvirtová (n° 215) por 2 a 0, com parciais de 6/0 e 6/2. Com a derrota, a brasileira completou seis jogos consecutivos sem vencer no simples.
Por outro lado, João Fonseca ainda está vivo na competição. O jovem tenista brasileiro superou o estadunidense Learner Tien por 2 a 1 em seu jogo de estreia. Na fase seguinte, Fonseca venceu o francês Ugo Humbert por 2 a 0. Nesta segunda-feira (24), o jovem vai enfrentar o australiano Alex de Minaur, não antes das 20h (de Brasília).
Victória Barros
Com apenas 15 anos, Victoria Barros vem se destacando no cenário internacional do tênis. A brasileira nascida em Natal, no Rio Grande do Norte, vem treinando sob o monitoramento de Patrick Mouratoglou, ex-treinador de Serena Willians.
Victoria estreou no circuito mundial juvenil em 2023. Em seu primeiro ano, ela conquistou quatro títulos, além de 35 vitórias em 41 jogos.