O
Wesley Henrique Gomes Borges, de 31 anos, morreu em uma operação policial em uma chácara em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Além dele, outras 6 pessoas morreram.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC/PR), o grupo fazia parte de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos e carros-forte. No imóvel, foram apreendidos sete fuzis, uma metralhadora, uma pistola, 36 carregadores de fuzil, munições para fuzis e metralhadoras, coletes e placas balísticas, 20 kg de explosivos, placas veiculares e um veículo blindado e clonado.
Despedida
Nas redes sociais, Léo Pereira publicou um vídeo em homenagem ao primo.
“Descanse em paz, nós te amamos primo”, escreveu o zagueiro.
O irmão do jogador do Flamengo, Diego Gomes, também se pronunciou no Instagram.
“Você se foi, deixou um vazio que jamais será preenchido. Você foi meu irmão, meu filho, o melhor amigo que eu já tive. Lembrou de mim todos os dias da sua vida. Só nós sabemos quantas conversas de madrugada tivemos, tanto você me dando forças, quanto eu tentando te dar conselhos positivos em sua vida louca. Vá em paz. Te amo. Até já”, disse Diego.
Leo Pereira e irmão se despedem de primo morto em confronto policial
Flamengo na Inter&Co Soccer Week na Fc Series
O
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Léo Pereira, presente na pré-temporada do clube nos Estados Unidos, foi liberado da delegação para tratar de um problema pessoal no Brasil. O zagueiro retorna ao país já nesta sexta-feira”, informou em nota divulgada.
No domingo (19), o
O confronto foi o último entre brasileiros na competição. Na quarta-feira (15), o