Ouvindo...

Ex-Cruzeiro é confirmado em lista de supostos participantes da Fazenda

Nomes vazaram nas redes sociais nesta terça-feira (20)

Ex-Cruzeiro aparece como suporto confirmado em A Fazenda 16

Viralizou nas redes sociais, nessa terça-feira (20), uma suposta lista de participantes da próxima edição do reality show A Fazenda 16, da Record TV. Na imagem vazada, Edilson ‘Capetinha’, ex-Cruzeiro e campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002, estava entre os confirmados do elenco masculino. O programa estreia no dia 17 de setembro.

No X (antigo Twitter), torcedores reagiram à possível participação do ex-jogador.

“Irei assistir o programa? Não, mas declaro torcida ao Edilson Capetinha”, disse um.

“Já tô preparado pra ver a maior discussão acontecendo na casa, copo voando, cusparada e do nada surge nosso Edilson falando que discorda da briga e logo em seguida todos se acalmam”, comentou outro.

Junto com Capetinha, estariam confirmados no núcleo masculino d’A Fazenda:

  • Alfinete, comunicador;
  • Sidney Sampaio, ator;
  • Laellyo Mesquista, apresentador;
  • Gui Vieira, ator e modelo;
  • Yuri Bonotto, ex-bombeiro da Eliana;
  • Beto Jamica, cantor e vocalista do É o Tchan;
  • Rafael Pessina, repórter;
  • Gilson de Oliveira, personal trainer e ex-affair de Gracyanne Barbosa;
  • MC Don Juan, cantor de funk.

    Lista de supostos participantes da Fazenda vaza na interna

A Record não se pronunciou sobre a veracidade da lista. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a produção do reality já fechou a lista de participantes com aprovação de Bispo Marcelo, dono da emissora.

Os convidados para o programa já estão na fase da assinatura de contrato e só haverá alguma mudança no elenco, caso alguém desista no momento de oficializar os papéis, disse a colunista.

Entretanto, o paiol ainda não está definido. Os famosos que fizerem parte desse grupo, ficarão confinados em uma casa secundária e só entrarão para a principal após uma votação do público.

Carreira

Edílson da Silva Ferreira começou a carreira em clubes amadores até ser ‘descoberto’ por um olheiro do Guarani. No time paulista ele se profissionalizou.

Durante sua trajetória no futebol brasileiro, ele atuou por clubes como Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Vasco, Vitória e Bahia.

ídolo no Timão, o ex-jogador foi peça fundamental na conquista do Mundial de Clubes de 2000. O apelido de ‘Capetinha’ surgiu após levar o troféu de bola de ouro do campeonato.

Além do mundial, Edilson é tri-campeão brasileiro, sendo dois pelo Corinthians e um pelo Palmeiras. No Cruzeiro, ele conquistou a extinta Copa Sul-Minas em 2002.

Na Seleção Brasileira, outro destaque. Capetinha fez parte do elenco do penta na Copa do Mundo de 2002.

Confirmados da Fazenda 16

Segundo Fábia Oliveira, Capetinha não deve ser o único ex-Cruzeiro do elenco. O jogador Zé Love seria um dos participantes do reality.

O ex-jogador, de 36 anos, teve passagens também por outros grandes clubes brasileiros. Entre eles estão América-MG, Athletico-PR, Fortaleza, Palmeiras e Santos.

Enquanto defendia as cores do Santos, o ex-atleta foi campeão da Copa do Brasil em 2010 e da Libertadores em 2011. Os títulos foram conquistados ao lado de Neymar.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte