Agora no rádio...

Voz do Brasil

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Vini Jr. e Camavinga, do Real Madrid, jogam partida de futebol com cantores

Momento de descontração aconteceu após leilão beneficente do jogador

Da esquerda para a direita, Rauw Alejandro, Ludmilla, Vini Jr e Camavinga

O atacante Vini Jr contou com um time diferenciado para jogar uma partida de futebol nesta quinta-feira (18). Ao lado do volante Eduardo Camavinga, seu companheiro de time no Real Madrid, o jogador da Seleção Brasileira recebeu a cantora Ludmilla e o cantor porto-riquenho Rauw Alejandro para o momento de descontração.

Os registros foram publicados nas redes sociais da artista. O quarteto, além de posar em uma foto conjunta, aparece em vídeo reproduzindo a famosa comemoração de Cristiano Ronaldo, um dos maiores ídolos do clube merengue.

O encontro aconteceu após o leilão beneficente promovido pelo Instituto Vini Jr. O evento, realizado no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, contou com a presença de diversos famosos e jogadores de futebol. Éder Militão e Ferland Mendy, do Real Madrid, e Rafael Leão, do Milan-ITA, foram alguns deles.

Vini Jr. promove celebrações

Em comemoração de seu 25º aniversário, Vini Jr. promove nesta sexta-feira (19), uma grande festa de aniversário. Ludmilla, que cantou no leilão beneficente do jogador, será uma das atrações da noite de celebrações.

Os convidados receberão abadás temáticos da festa de Vinicius e assistirão ao “Numanice”, show promovido pela artista carioca.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista formada pela PUC Minas. Repórter multimídia da Rádio Itatiaia, acumula passagens anteriores pela TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas de Televisão.