Ex-piloto de Fórmula 1, Ralf Schumacher assumiu, neste domingo (14), que está em um relacionamento homossexual. Em publicação no Instagram, o irmão de Michael Schumacher publicou uma foto com o novo namorado e se declarou na legenda.
“A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem você pode dividir tudo”, disse.
O alemão foi casado com a atriz Cora Schumacher por 14 anos. O casal é pai de David Schumacher, também piloto.
Ralf Schumacher assumiu relacionamento com francês Étienne
Nos comentários, Ralf foi parabenizado por amigos e famosos. A cantora Carmen Geiss disse admirar a coragem do amigo. “AMO MUITO VOCÊS DOIS. Etienne, você tem o melhor parceiro que poderia imaginar. Depois de 2 anos, você pode finalmente mostrar seu amor ao mundo. Fico feliz por poder fazer parte desse amor e mais feliz ainda pelos dois que se procuraram e se encontraram, pois também amo profundamente o Étienne”, comentou.
O novo namorado de Schumacher é o francês Étienne, de 49 anos. Após o acidente de Michael Schumacher, a família do piloto se tornou bem reservada em relação à vida pessoal.
Ralf ao lado do namorado Étienne, de 49 anos
Ralf é apenas o segundo piloto do sexo masculino que já disputou Fórmula 1 a se assumir homossexual. O primeiro foi o ex-corredor Mike Beuttler. O britânico morreu com apenas 48 anos de idade, em 1988, por complicações decorrentes do vírus HIV.
Pela Fórmula 1, Ralf Schumacher conquistou seis vitórias e 27 pódios. O alemão competiu por Jordan (1997-1999), Williams (1999-2004), Toyota (2005-2007) e DTM (2008-2011). O último Grande Prêmio de F1 disputado pelo piloto foi o GP do Brasil, em Interlagos, em São Paulo, em 2007.