Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

MLS lança camisas exclusivas desenhadas pela cantora Pabllo Vittar; veja fotos

A coleção, também feita em parceria com a Adidas, é uma campanha em apoio ao Pride Month, mês do orgulho LGBTQIA+

A cantora brasileira Pablo Vittar foi responsável por desenhar a nova coleção de camisas pré-jogo da MLS, liga norte-americana de futebol, em parceria com a Adidas. A linha foi feita em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+.

Veja fotos

“Orgulho é algo muito importante para mim, então estou profundamente honrada de criar uma coleção com a Adidas para celebrar nossa comunidade”, contou a artista.

Nas parte da nuca da camisa, Pablo escreveu a frase “Sem confiança não há nada”, em português. Por outro lado, a parte frontal recebeu a mensagem “Love Unites” (O amor une). A campanha é feita todos os anos pela MLS, em apoio ao Pride Month.

Torcedores de todos os times da liga podem comprar o item com o escudo personalizado da equipe de sua escolha, como o do Inter Miami, dos astros Lionel Messi e Luis Suárez, por exemplo. A comercialização é feita no site da MLS, com valores entre 59 e 69 dólares (cerca de R$ 303 e R$ 354).

Pablo ainda explicou a escolha pelas cores, que se mesclam em meio à predominância do prateado.

“Meu objetivo é expandir as lentes pelas quais somos vistos: uma paleta de cores que incorpora e celebra o grande espectro de identidades em nossa comunidade e a cultura por ela influenciada”, completou.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais