Suspenso preventivamente do futebol
Além de Gabigol, outros famosos teriam comparecido ao evento na residência do senador na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um deles era o influenciador Chico Moedas, ex-namorado da cantora Luísa Sonza.
Ainda segundo a reportagem, o atacante do Flamengo teria deixado o local apenas na madrugada desta terça-feira (24), acompanhado de outras convidadas da festa.
Gabigol suspenso
O atacante do Flamengo foi suspenso do futebol por dois anos por uma fraude no exame antidoping. No dia 25 de março deste ano, o ídolo do Rubro-Negro foi julgado pela Justiça Desportiva Antidopagem.
A denúncia pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem foi realizada em 21 de dezembro de 2023 e é referente a evento no dia 8 de abril de 2023, véspera da segunda partida do Carioca, contra o Fluminense.
O documento traz relatos de desrespeito de Gabigol aos responsáveis pela coleta dos exames e aos procedimentos corretos. Segundo os profissionais, o atleta mostrou irritação “por estar sempre na lista de jogadores que realizam o exame”. Veja mais detalhes
Flamengo se surpreende com decisão da Justiça
O clube Rubro-Negro, por sua vez,
“O Clube de Regatas do Flamengo, tomando conhecimento do resultado do julgamento do seu atleta Gabriel Barbosa, no sentido de aplicação de pena de suspensão de 2 anos, até abril de 2025, por 5 votos pela condenação e 4 pela absolvição, vem a público dizer que recebeu com surpresa a referida decisão e que auxiliará o atleta na apresentação de recurso à Corte Arbitral do Esporte (CAS), uma vez que entende que não houve qualquer tipo de fraude, nem mesmo tentativa, a justificar a punição aplicada”, escreveu o Flamengo em nota oficial.