Hulk explicou sua queixa em relação a Alex Gomes Stefano, árbitro da partida entre Palmeiras e Atlético neste domingo (20), no Allianz Parque, em São Paulo. O atacante alvinegro bateu palmas para o juiz após o apito final e recebeu cartão amarelo.
Ainda no gramado, após o jogo,
“Minha reclamação com o árbitro não foi sobre o desempenho dele como árbitro em si no jogo. Em nenhum momento eu falei que ele teve influência no resultado. Parabenizei o Palmeiras, porque jogou muito melhor que a gente e mereceu a vitória. Questionei foi o comportamento dele como ser humano”, iniciou Hulk na zona mista após o jogo.
O atacante do Atlético contou um episódio em que se sentiu desrespeitado pelo juiz e destacou que esse tipo de trato do árbitro é algo inédito na sua carreira.
“No terceiro gol do Palmeiras, eu perguntei se iria mostrar a imagem, ele simplesmente olhou para minha cara e gritou que não. Rony ficou bem chateado e falou ‘tem que ter sangue de barata’. É triste quando você chega com respeito e as pessoas não te respeitam”, concluiu.
Desabafo de Hulk após o jogo
Logo após o jogo, Hulk afirmou à Premiere que tentou conversar com o árbitro durante a partida, mas que ele acabou ironizando o ídolo atleticano.
“Ele foi sarcástico comigo durante o jogo todo. Ele interpretou como quis, eu bati palmas porque quis dar parabéns pela atuação dele. Então, quer dizer que ele pode interpretar como quiser? Na minha interpretação, eu dei parabéns pela atuação dele”, disse o atacante do Atlético.
Derrota do Atlético para o Palmeiras
Diante da derrota, o Galo estagnou nos 20 pontos e perdeu a oportunidade de entrar no G6 do Brasileirão, se mantendo atrás do sexto colocado Bahia.
O próximo jogo do Atlético será a volta contra o Bucaramanga-COL, pelos playoffs da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo venceu a primeira partida por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para avançar de fase.