Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk ironiza arbitragem e faz desabafo após derrota do Atlético para Palmeiras

Ídolo atleticano recebeu cartão amarelo por ironizar juiz após apito final

Hulk em entrevista após derrota do Atlético para o Palmeiras

Autor de dois golaços na derrota do Atlético para o Palmeiras neste domingo (20), Hulk reclamou do árbitro Alex Gomes Stefano após a partida. O atacante afirmou que tentou conversar com o árbitro durante a partida, mas que ele acabou ironizando o ídolo atleticano.

“A pior atitude que um árbitro pode ter é falta de respeito com os jogadores. Eu sou capitão do meu time, eu tentei conversar com ele desde o início do jogo, sempre com respeito, e ele dando as costas, sendo sarcástico”, iniciou Hulk em entrevista à Premiere ainda à beira do gramado.

O atacante alvinegro prosseguiu dizendo que não faltou com respeito diante do árbitro e justificou um ato que gerou num cartão amarelo. Hulk bateu palmas para o juiz após o apito final e foi advertido por Stefano.

“Ele foi sarcástico comigo durante o jogo todo. Ele interpretou como quis, eu bati palmas porque quis dar parabéns pela atuação dele. Então, quer dizer que ele pode interpretar como quiser? Na minha interpretação, eu dei parabéns pela atuação dele”, continuou.

Por fim, Hulk frisou que a atuação do árbitro não interferiu no resultado. “O Palmeiras jogou melhor que a gente e mereceu a vitória”, concluiu.

Leia também

Derrota do Atlético para o Palmeiras

O Atlético perdeu por 3 a 2 para o Palmeiras neste domingo, no Allianz Parque, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Hulk marcou dois golaços de falta, mas Lucas Evangelista, Mauricio e Junior Alonso (contra) balançaram as redes para o Verdão e garantiram a vitória.

Diante da derrota, o Galo estagnou nos 20 pontos e perdeu a oportunidade de entrar no G6 do Brasileirão, se mantendo atrás do sexto colocado Bahia.

O próximo jogo do Atlético será a volta contra o Bucaramanga-COL, pelos playoffs da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo venceu a primeira partida por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para avançar de fase.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.