Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, compartilhou uma carta enviada pelo marido nas redes sociais (18). A modelo compartilhou a mensagem por meio da rede social. O jogador se declara para esposa e afirma “não ter errado” em ter a escolhido como companheira.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Daniel Alves foi julgado em fevereiro deste ano e aguarda o veredito. Joana Sanz foi uma das 20 testemunhas convocadas para depor sobre os fatos em apuração.
O jogador mudou a versão novamente no julgamento e alega ter bebido em excesso, mas que não teria forçado a mulher a praticar sexo. O jogador alega que ficou sabendo das acusações posteriormente.
Após o depoimento de Daniel Alves, a promotoria recordou o depoimenrto da denunciante, que afirmou ter sido forçada a fazer sexo oral. A mulher alega que foi puxada pelo cabelo e penetrada sem consentimento. Médicos forenses afirmaram que o esperma coletado da vítima possuía o DNA do brasileiro.
Veja carta na íntegra
“O tempo passa, mas meu amor por você segue intacto. Dentro da minha imperfeição, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que se foi, sem transformar a energia no que é. É o que quero que sonhe, o que sonhava e sigo sonhando. Todos os caminhos quero seguir contigo, não me equivoquei em escolher a mulher, sim, era você. É você e será para sempre você. Não tem um dia, um momento, nenhum plano que você não está. Oro todos os dias que chegue o dia que posso te ver acordar. Nostalgia não é não poder fazer agora, nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto saudade todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Em qualquer lugar, como seja, que seja com você ao meu lado sempre. Sinto saudades.
Te amo”
Carta de Daniel Alves para esposa, Joana Sanz
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.