Ouvindo...

Chamado de ‘gordo’, Neymar mostra barriga e dispara: ‘Chupa haters’

Atacante da Seleção Brasileira e do Al-Hilal publicou vídeo em tom de desabafo no Instagram

Neymar não gostou dos comentários de internautas sobre seu peso nos últimos dias

Após receber críticas nos últimos dias de que estaria gordo, Neymar desabafou, na tarde desta terça-feira (30), por meio de sua conta no Instagram. Em processo de recuperação de lesão no joelho esquerdo, o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, provocou os “haters” na internet.

“Treininho de hoje finalizado. Acima do peso? Beleza. Mas, gordo? Acho que não. Chupa, haters! Atura ou surta!”, disse.

Neymar teve diagnosticada uma ruptura de ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, além de uma lesão no menisco. O atacante se machucou durante a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em Montevidéu, no dia 17 de outubro de 2023.

Por causa das lesões, Neymar foi operado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, em novembro do ano passado.

Outra polêmica envolvendo Neymar

Um dos principais jogadores do futebol mundial, Neymar é alvo de uma polêmica fora do campo nesta terça-feira (30). Isso porque uma mulher húngara, identificada como Gabriella Gaspar, entrou com uma ação contra o atleta ao alegar que o astro da Seleção Brasileira é pai da filha dela, de 10 anos.

Na Justiça, ela pede que Neymar faça um teste de DNA para confirmar a paternidade, além de uma pensão alimentícia de R$ 160 mil. Gabriella teria engravidado em um suposto encontro com Neymar na Bolívia, justamente no período em que ele defendeu o Brasil em um confronto entre os países.

Leia também

Em entrevista ao Estadão, o advogado de Gabriella, Angelo Carbone, confirmou a ação da mulher na Justiça e afirmou que a húngara tentou contato várias vezes com a família de Neymar. As mensagens teriam sido enviadas aos pais do camisa 10 do Al-Hilal, Neymar da Silva Santos e Nadine Santos, e à irmã dele, Rafaella Santos.

De acordo com Carbone, Gabriella Gaspar também enviou uma carta ao Instituto Neymar Jr. e mensagens no Instagram do jogador. Em uma delas, compartilhada por Angelo ao Estadão, Gabriella mandou fotos da filha a Neymar e escreveu a seguinte legenda: “Olá. Espero que tenha recebido a minha carta, incluindo a foto de sua garotinha”.

No pedido, Gabriella solicita que Neymar arque com todos os custos da criança durante os dez anos de idade. O valor da causa chega a R$ 2 milhões. O advogado dela alega que Gaspar não tem condições financeiras para sustentar a filha sozinha.

Se o juiz responsável pelo caso acatar o pedido de Gabriella, Neymar pode ser obrigado a realizar o teste de DNA.

Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, e de Mavie, de três meses.

Acompanhe as Charges do Duke na Rádio Itatiaia!

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.