Em entrevista ao canal FIVE, apresentado pelo ex-jogador Rio Ferdinand, Kevin-Prince Boateng revelou que Ronaldinho Gaúcho gerou polêmicas em seu casamento. Durante o podcast, o meio-campista contou que a partir de uma ligação do brasileiro, sua esposa descobriu que ele estava mentindo para frequentar festas com Ronaldinho.
“Eu costumava ir em festas com ele. Minha esposa ficava em casa e eu dizia para ela que estava indo jogar pôquer. Uma vez meu telefone começou a tocar às 4 da manhã e era o Ronaldinho. Minha mulher perguntou o que era e eu respondi que talvez ele estaria bêbado. Ele insistiu, eu atendi e abaixei o volume. Com um barulho de festa atrás, ele me perguntou onde eu estava. Respondi que estava na minha cama. Ele me disse para ir até ele e falar que estava indo jogar pôquer. Foi assim que ela descobriu que eu estava mentindo sobre pôquer”, contou Boateng.
O jogador ressaltou que, mesmo com o chamado de Ronaldinho, não foi à festa.
Boateng e Ronaldinho jogaram juntos no Milan na temporada 2010/11. O pouco tempo em que compartilharam o vestiário foi suficiente para o ganês se tornar um fã do brasileiro. Em 2016, Boateng revelou que Ronaldinho foi o melhor jogador com quem jogou. O meio-campista ainda comparou o ex-jogador da Seleção Brasileira com outros grandes nomes do futebol, como Zidane, Maradona e Pelé.
Kevin-Prince Boateng anunciou a aposentadoria do futebol no fim da temporada 22/23. O último time em que jogou foi o Hertha Berlin, da Alemanha.