Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mbappé faz post misterioso e aumenta rumores de mudança para o Real Madrid

Atacante publicou música que conta com a frase ‘Sou contratação cara’

Nesta quarta-feira (30), Kylian Mbappé voltou a ser assunto na janela de transferências. Nas redes sociais, o atacante do PSG publicou um emoji de bomba ao lado de duas mãos se apertando. O camisa 7 francês é frequentemente especulado no Real Madrid, da Espanha.

O story postado pelo atacante aumentou ainda mais os rumores de uma possível saída do clube francês. Em seguida, Mbappé publicou a música “Special” do rapper Dave, que conta com a frase “Sou um Top Boy, contratação cara como Moisés Caicedo em Londres”.

O cantor Tiakola, marcado pelo jogador e que tem participação na produção, repostou a mensagem de Kylian e acrescentou um coração branco, no qual foi os torcedores associaram ao Real Madrid.

Acordo

Segundo o jornal espanhol Vozpopuli, o clube merengue fez uma nova oferta pelo atacante, e o acordo pode ser oficializado ainda nesta quarta-feira (30). O valor oficial da transferência não foi revelado, mas, segundo o jornal alemão Bild, o Real Madrid ofereceria 120 milhões de euros (R$636 mihões, na cotação atual) ao PSG pelo craque francês.

O mesmo veículo da Alemanha havia noticiado que o clube espanhol faria a proposta no fim da janela, que termina nesta sexta-feira (1), para pressionar ainda mais o PSG, já que o vínculo com Mbappé termina em junho de 2024 e, com isso, o atacante poderia sair a custo zero.

Após as especulações de saída, Mbappé voltou a atuar pelo PSG e foi responsável por dois dos três gols da vitória por 3 a 1 contra o Lens no último sábado (26), pela terceira rodada do Campeonato Francês.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais