Ouvindo...

Anitta revela por que saiu com ‘ódio’ após apresentação na final da Champions League

Cantora Anitta disse ter errado passo na coreografia do show de abertura da final da Champions League, entre City e Inter

Anitta durante programa PodPah

Principal cantora de ‘funk pop’ do país, Anitta revelou frustração em apresentação na final da Champions League da última temporada, entre Manchester City, da Inglaterra, e Inter de Milão, da Itália. Em entrevista ao ‘Podpah’ nessa segunda-feira (22), a artista contou ter errado um passo na coreografia do show de abertura, realizado minutos antes do início da partida.

“Ensaiei várias vezes e não errei nada, mas, nesse dia, eu estava tão nervosa. Aí uma pessoa falou: ‘Você tem que curtir o momento’. Aí eu, andando para o palco, lembrei: ‘Vou curtir’. Pois foi nesse ‘uhul’ que eu fui para curtir que acabei segurando o microfone no lugar errado e errei a porra do negócio (dança) que era para ter feito. A gente ensaiou 50 vezes, e todas eu fiz certo”, contou Anitta.

“Mas nesse ‘uhul’, na hora do movimento, estava no microfone no lado errado. Tive que pegar da outra mão. Fiquei puta. Pensei: ‘Aí, merda. Errei. Vou ter que fazer o resto depois de errar’. Saí com ódio, me achando uma merda. Mas eu estava curtindo o momento, até errar. Falei: ‘Maneiro isso de curtir o momento’. Até que eu errei. Pensei: ‘Vai tomar no **. Mas eu fiquei puta só duas horinhas, depois estava na balada sendo feliz”, disse a cantora.

Anitta foi a primeira artista brasileira a se apresentar na grande final do torneio europeu. Naquela decisão, realizada em 10 de junho, o Manchester City venceu a Inter de Milão com gol de Rodri aos 23 minutos do segundo tempo. O confronto foi realizado no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, na Turquia.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.