Principal cantora de ‘funk pop’ do país, Anitta revelou frustração em apresentação na final da Champions League da última temporada, entre Manchester City, da Inglaterra, e Inter de Milão, da Itália. Em entrevista ao ‘Podpah’ nessa segunda-feira (22), a artista contou ter errado um passo na coreografia do show de abertura, realizado minutos antes do início da partida.
“Ensaiei várias vezes e não errei nada, mas, nesse dia, eu estava tão nervosa. Aí uma pessoa falou: ‘Você tem que curtir o momento’. Aí eu, andando para o palco, lembrei: ‘Vou curtir’. Pois foi nesse ‘uhul’ que eu fui para curtir que acabei segurando o microfone no lugar errado e errei a porra do negócio (dança) que era para ter feito. A gente ensaiou 50 vezes, e todas eu fiz certo”, contou Anitta.
“Mas nesse ‘uhul’, na hora do movimento, estava no microfone no lado errado. Tive que pegar da outra mão. Fiquei puta. Pensei: ‘Aí, merda. Errei. Vou ter que fazer o resto depois de errar’. Saí com ódio, me achando uma merda. Mas eu estava curtindo o momento, até errar. Falei: ‘Maneiro isso de curtir o momento’. Até que eu errei. Pensei: ‘Vai tomar no **. Mas eu fiquei puta só duas horinhas, depois estava na balada sendo feliz”, disse a cantora.
Anitta foi a primeira artista brasileira a se apresentar na grande final do torneio europeu. Naquela decisão, realizada em 10 de junho, o Manchester City venceu a Inter de Milão com gol de Rodri aos 23 minutos do segundo tempo. O confronto foi realizado no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, na Turquia.