Ouvindo...

Após fim de batalha judicial, Belo e Denilson podem participar de projeto; saiba qual

Marca de cerveja teria demonstrado interesse em contar com a dupla em um projeto comercial

Belo e Denílson podem firmar acordo comercial

Na última sexta-feira (11), a Belo e Denilson chegaram em um acordo para quitação de uma dívida envolvendo o cantor e o comentarista. Após o acerto entre as partes, a dupla pode lucrar com um projeto comercial.

De acordo com o site F5, uma marca de cerveja teria se interessado em firmar uma parceria com a dupla. Além disso, uma casa de apostas também estaria disposta a realizar uma publicidade com a estrela do pagode e com o ex-jogador.

Entenda a situação

A ‘novela’ envolvendo o ex-jogador Denilson e o cantor Belo chegou ao fim na última semana. Por meio das redes sociais, o comentarista da Band anunciou que o músico quitou a dívida, cobrada na Justiça há 20 anos. Denilson afirmou que o pagamento foi realizado de forma amigável e que as diferenças entre eles, portanto, foram superadas.

A dívida de Belo com Denilson teve origem em 1999, quando o então jogador comprou os direitos da banda de pagode Soweto, da qual Belo era vocalista, por aproximadamente R$ 1 milhão.

No ano seguinte, o cantor deixou o grupo para seguir carreira solo, e Denilson abriu um processo, alegando quebra de contrato. Segundo as últimas atualizações, a dívida ultrapassou o valor de R$ 7 milhões.

Pronunciamento de Denilson

O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico.

Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto.

Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente…

ACABOU!!!

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.