O “sósia” de Neymar, Luciano Alef, está sendo processado pelo jogador por fazer um vídeo ironizando o pedido de desculpas do atleta para a namorada Bruna Biancardi,
A defesa de Neymar pede que o humorista apague esse e alguns outros vídeos os quais ele usa um filtro que o faz ficar com o rosto do jogador. Ainda conforme os advogados do craque, os vídeos são “prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso”.
Uma imagem da notificação foi publicada pelo humorista, que se identifica como “Neymar Brasileiro” nas redes sociais. Luciano informou, ainda, que está sendo processado por uso de imagem.
Traição de Neymar
Em junho, foram divulgados prints de conversas entre o jogador e a influenciadora Fernanda Campos, que indicavam a traição de Neymar a Bruna Biancardi, com quem namora e espera uma filha: a pequena Mavie.
A própria influencer enviou as informações para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo ela, os dois teriam ficados juntos em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados. Fernanda contou, ainda, que começou a flertar com Neymar em novembro de 2022, enquanto ele estava na Copa do Mundo.
Neymar admitiu o erro e pediu perdão à namorada nas redes sociais. “Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos”, escreveu.