O surfista
No início desta tarde, Scooby disse ter visto com surpresa a imagem divulgada. “Não vou ficar falando muito, porque vai aparecer que eu estou justificando algo que não existe”, começou.
Ela esclarece: “Pegaram uma foto em que eu estou andando do lado de uma pessoa, tô até com pena dessa menina, que é amiga nossa”. Conforme o surfista, por ter ingerido bebida alcoólica, um amigo dele pegou o seu carro e eles deram carona para a mulher.
“Essa amiga nossa pegou carona com a gente, deve ser a pior carona da vida dela, tá entendendo?”, disparou o ex-BBB.
Surpreso, Scooby questiona: “Como assim? As pessoas estão pirando. Não é uma foto minha beijando ninguém, não é uma foto minha de mãos dadas com ninguém, nada. Uma foto andando na rua do lado de uma pessoa. Virou crime. As pessoas piraram”.