David Beckham, ex-jogador inglês de 48 anos e um dos proprietários do Inter Miami, revelou os bastidores da chegada de Lionel Messi no clube. A conversa foi realizada durante um seminário sobre liderança, que ocorreu no último domingo (3).
Algumas semanas atrás, acordei com um milhão de mensagens no celular. Pensei “que problema aconteceu? Não recebo tantas mensagens”. De repente, me falam que Leo revelou que estava vindo para Miami. Obviamente, não era uma surpresa pra mim”, contou.
O empresário também comentou sobre o investimento feito para levar o campeão do mundo para a liga norte-americana e a concorrência com equipes como Barcelona e Al-Hilal, para concretizar o negócio.
“Sempre digo que se tivesse a oportunidade de levar os melhores jogadores do futebol para Miami, seja qual for o momento da carreira deles, aproveitaria. Sempre tive esse compromisso com os torcedores. Quando eu soube que um dos melhores jogadores, se não o melhor, que ganhou tudo, que ainda joga muito bem, é jovem e sabe o que está fazendo, queria jogar pelo meu time, foi um momento imenso para nós”, detalhou.
Estreia de Lionel Messi
A previsão é de que Lionel Messi faça a sua estreia no dia 21 de julho, em jogo contra o Cruz Azul-MEX, pela Leagues Cup. Atualmente, o Inter Miami é o lanterna da Conferência Leste e possui 13 derrotas em 19 partidas disputadas. Apesar dos resultados negativos, ainda possui chances de se classificar para os playoffs.