Ouvindo...

Filha de Neymar recebe roupa do Santos; veja vídeo

Bruna Biancardi mostrou vários casacos e sapatos enviados para a pequena Mavie, que teve o nome divulgado nesta segunda-feira (26)

Entre os presentes está um body do Santos

Bruna Biancardi, namorada e mãe da filha de Neymar, mostrou, nesta terça-feira (27), os presentes que foram enviados para a pequena Mavie. Entre sapatos e roupinhas está um body do Santos, clube que revelou o craque.

A parceira de Neymar mostrou vários casacos e sapatos enviados para a bebê. Além das peças de vestir, a influenciadora mostrou um quadro recebido por ela e um kit com várias louças personalizadas.

A pequena Mavie, que teve seu nome revelado nessa semana, é a segunda herdeira de Neymar, a primeira bebê do relacionamento do craque com Bruna Biancardi. O primeiro filho do astro do PSG é Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento com a influenciadora Carolina Dantas.

Polêmicas no relacionamento

Na última semana, Neymar e Bruna enfrentaram várias polêmicas sobre o relacionamento dos dois. O craque assumiu publicamente ter traído a namorada na véspera do Dia dos Namorados, com a influenciadora Fernanda Campos.

A colunista Fábia Oliveira afirmou que recebeu as informações da própria influenciadora, que também jurou não saber que Neymar e Bruna estavam em um relacionamento sério.

Segundo ela, os dois teriam ficados juntos em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo. Fernanda contou, ainda, que começou a flertar com Neymar em novembro de 2022, enquanto ele estava na Copa do Mundo.

A influenciadora relatou que, na época, Neymar tinha dito que estava separado de Bruna Biancardi. O casal, entretanto, reatou em janeiro deste ano, quando anunciou a gravidez. Ainda assim, Fernanda e Neymar teriam trocado WhatsaApp, feito chamadas de vídeo e se encontrado em junho, enquanto o jogador estava no Brasil para o casamento de um amigo.

Mansão em Mangaratiba

Outra polêmica envolvendo Neymar foi em relação à mansão dele em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A construção do lago artificial no local foi interditada na quinta-feira (22) pela Secretaria de Meio Ambiente da cidade, por ter várias infrações ambientais. Ele foi multado em, no mínimo, R$5 milhões.

Mesmo com o lago interditado, Neymar realizou uma cerimônia de inauguração na sexta-feira (23), um dia depois da interdição, e chegou a mergulhar na lagoa. No sábado (24), ele foi multado novamente pela Prefeitura de Mangaratiba por ter ignorado as ordens para interromper um projeto de construção não licenciado na mansão.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.