Ouvindo...

Neymar foi orientado a pedir perdão à Bruna antes de leilão, diz jornal

Leilão do Instituto Neymar Jr. será realizado nesta quinta-feira (22), às 19h30, no clube Monte Líbano, em São Paulo

Neymar pediu perdão à namorada nesta quarta-feira

O leilão do Instituto Neymar Jr., que será realizado nesta quinta-feira (22), foi a principal razão que fez Neymar admitir publicamente que traiu a namorada Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados. As informações são do portal Extra.

O atleta teria sido orientado por sua equipe a se manifestar antes do evento, durante uma reunião de gerenciamento de crise. “Toda imprensa foi chamada para o leilão e Neymar sabia que seria confrontado sobre o assunto. Além disso, seria melhor para sua imagem admitir publicamente que errou”, disse uma fonte ao jornal.

O leilão será no clube Monte Líbano, em São Paulo, a partir das 19h30. Nos bastidores, conforme o Extra, a presença da mãe do segundo filho do craque é esperada.

Traição na véspera do Dia dos Namorados

Acusado de trair a namorada Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados, Neymar admitiu o erro e pediu perdão à namorada em publicação feita nesta quarta-feira (21).

No último domingo (18), o portal Metrópoles divulgou prints de conversa entre a influenciadora Fernanda Campos e Neymar, que indicam a traição de Neymar. Ele namora Bruna Biancardi, que está grávida dele.

A colunista Fábia Oliveira afirmou que recebeu as informações da própria influenciadora, que também jurou não saber que Neymar e Bruna estavam em um relacionamento sério.

Segundo ela, os dois teriam ficados juntos em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados. Fernanda contou, ainda, que começou a flertar com Neymar em novembro de 2022, enquanto ele estava na Copa do Mundo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.